quarta-feira, 10 de dezembro de 2008











Oi pessoal! Estou possando por aqui pra agradecer a todas as clientes e mais novas amigas q estou adquirindo dia após dia e em especial a Délia uma mulher formidável que em poucos minutos fez com q eu me sentisse muito bem. E dizer a voces q sei que todas as mulher em quem faço as unhas, se sentem muito bem, felizes e bonitas, mas que nunca pensei em ouvir a frase: _ Ah!! Quanto tempo minha unha naum ficava tão bonita!!! Tô me sentindo uma verdadeira DIVA, hehehehe, essa é pra ti Délia, tu é demais.

Bjka Fofas
Carine

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi mamãe. a Violine ta linda,te desejo toda sorte do mundo, te amu mãe.

Edificarte disse...

bom dia..

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu ..

deixe recabos..

abraços

http://www.priemforma.com disse...

Oi Puxa obrigada pelo comentário carinhoso!!! Vc émto simpática, essa identificação com sentimentos, sensações em relação a peso, corpo auto estima é o que nos faz mais fortes, ganhou uma amiga! E escuta uma coisa... que lugar lindo é esse?! Manda um email pra mim, tu é de Porto Alegre?

priemforma@terra.com.br

Unknown disse...

Que legal seu espaço amiga! Tão aconchegante. Parabéns pela sua determinação, temos que mudar o rumo denossa vida quando achamos que está na hora.Beijocas
(AH! Venha me visitar)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)